19 março 2017

Descubra quem não te segue de volta no Instagram

Existe algo mais chato do que você seguir no Instagram um monte de gente que não te considera ao ponto de seguir você de volta? Talvez seja por isso que o Instagram não exibe essa lista de pessoas no aplicativo oficial.

Para acabar com esta curiosidade, há alguns aplicativos na Play Store que analisam a lista de pessoas que a gente segue (seguindo) versus a lista de pessoas que nos seguem (seguidores). E o melhor que eu usei até agora foi o Unfollowers for Instagram.

O aplicativo tem algumas sessões, as mais interessantes são:

- Fãs: Pessoas que te seguem mas você não as segue de volta. É possível ter pena delas e começar a seguí-las por aí mesmo.


- Não me seguem de volta: Essa é a principal tela do aplicativo. Aqui mostra aquelas pessoas que não deram o trabalho de te seguir de volta, ou também, celebridades, empresas e grandes marcas. Deixe de seguí-las com o toque de um botão!


Confesso que usei o aplicativo depois de detectar que algumas pessoas pediam para me seguir e um dia depois paravam. Sim, este mundo moderno criou os famosos "unfollowers" ou "web celebrity wannabe". Eles saem por aí seguindo todo o mundo, esperam conseguir uns seguidores e depois param de te seguir, talvez por carência ou porque um número alto de seguidores virou sinônimo de status.

Seja qual for sua necessidade, boa limpa no seu Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário